Visão geral
Nossa política de reembolso e devoluções dura 7 dias. Se 7 dias se passaram desde a sua entrega, não podemos oferecer um reembolso total ou troca.
Para ser elegível para uma devolução ou troca, seu item deve estar sem uso e nas mesmas condições em que você o recebeu. Também deve estar na embalagem original.
Existem algumas situações em que NÃO serão concedidos trocas ou reembolsos:
- Livro com sinais evidentes de uso
- Qualquer item que não esteja em sua condição original, está danificado ou faltando peças por motivos que não sejam devidos a nosso erro.
- Qualquer item devolvido mais de 7 dias após a entrega
Para concluir sua devolução ou troca, exigimos um contato via e-mail contato@raizescuradas.com.br contendo informações de sua compra.
Por favor, não envie sua compra de volta ao fabricante.
O frete de devolução ou troca será por conta do cliente em sua totalidade.
Reembolsos
Assim que sua devolução for recebida e inspecionada, enviaremos um e-mail para notificá-lo de que recebemos seu item devolvido. Também o notificaremos da aprovação ou rejeição do seu reembolso.
Se você for aprovado, seu reembolso será processado e um crédito será aplicado automaticamente ao seu cartão de crédito ou método de pagamento original, dentro de um determinado período de dias.
O prazo será de até 180 dias para devolver os pagamentos com cartão de crédito e 24 horas para devolver os recebimentos com cartão de débito, pix ou boleto compensado.
Reembolsos atrasados ou ausentes
Se você ainda não recebeu um reembolso, primeiro verifique sua conta bancária ou fatura do cartão de crédito novamente.
Em seguida, entre em contato com sua empresa de cartão de crédito, pode levar algum tempo até que seu reembolso seja oficialmente lançado.
Em seguida, entre em contato com seu banco. Muitas vezes, há algum tempo de processamento antes que um reembolso seja publicado.
Se você fez tudo isso e ainda não recebeu seu reembolso, entre em contato conosco em contato@raizescuradas.com.br.
Itens
Somente itens com preço normal podem ser reembolsados. Os itens de venda em promoção não podem ser reembolsados.
Trocas
Apenas substituímos os artigos se estiverem defeituosos ou danificados. Se você precisar trocá-lo pelo mesmo item, envie-nos um e-mail para contato@raizescuradas.com.br e envie seu item para: Avenida Santa Leopoldina, 2300, Edifício Conceição do Castelo, 402, Coqueiral de Itaparica, Vila Velha – ES, CEP 29102.907.
Presentes
Se o item foi marcado como presente quando comprado e enviado diretamente para você, você receberá um crédito de presente no valor de sua devolução. Assim que o item devolvido for recebido, um vale-presente será enviado para você.
Se o item não foi marcado como um presente quando comprado, ou o presenteador teve o pedido enviado a si mesmo para entregar a você mais tarde, enviaremos um reembolso ao presenteador e ele saberá sobre sua devolução.
Envio
Para devolver seu produto, você deve enviar seu produto para: Avenida Santa Leopoldina, 2300, Edifício Conceição do Castelo, 402, Coqueiral de Itaparica, Vila Velha – ES, CEP 29102.907.
Você será responsável por pagar seus próprios custos de envio para devolver seu item. Os custos de envio não são reembolsáveis. Se você receber um reembolso, o custo do frete de devolução será deduzido do seu reembolso.
Dependendo de onde você mora, o tempo que pode levar para o produto trocado chegar até você pode variar.
Se você estiver devolvendo itens mais caros, considere usar um serviço de remessa rastreável ou adquirir um seguro de remessa. Não garantimos que receberemos seu item devolvido.
Preciso de ajuda?
Contacte-nos em contato@raizescuradas.com.br para questões relacionadas com reembolsos e devoluções.